terça-feira, 28 de dezembro de 2010

fechado para balanço

eu brindei. eu bebi, ri, beijei, chorei, terminei um namoro, fiz ligações, fiquei com pessoas, entrei no pré-vestibular, estudei, perdi tempo na internet, escrevi, toquei violão, compus, cantei muito, fiz piadas, fiz novos amigos, conheci pessoas incríveis, comprei roupas e sapatos, vi filmes, ouvi discos, aprendi mais, deixei meu cabelo crescer, corri, andei devagar, fui assaltada, comi comidas diferentes, gastei dinheiro, usei MUITO MAIS o meu cartão de crédito, peguei ônibus, tomei Sol, tomei chuva, quebrei uma sandália, cozinhei, dormi, abracei amigos, assisti aulas, entendi assuntos desconhecidos, briguei, gritei, bati o pé, me impus e conquistei respeito e confiança, me apaixonei, ganhei presentes, dei presentes, pintei o cabelo várias vezes, fui à praia, fui ao cinema, fui ao shopping, namorei, me declarei, caí, machuquei meu corpo e - por várias vezes - minha alma, acreditei, tive fé, rezei, li, me emocionei, arrumei coisas que precisavam ser arrumadas, consolei muita gente, dei conselhos, indiquei autores, me expressei, fui à festas, amanheci dias fazendo qualquer outra coisa que não dormindo, me irritei, gritei e gritei e gritei, fotografei, registrei imagens e sons e sabores e sensações na minhas lembranças. eu vivi. e vivi porque tudo que eu fui esse ano, eu realmente quis ser.

so, this is the new year ♫
[death cab for cutie]


à todos frequentadores dessa
selva disfarçada em palavras;
deixo os sinceros agradecimentos
por mais um ano de Musa Híbrida
[talvez o mais feliz e melhor escrito deles.]
FELIZ ANO NOVO!
e até as próximas experiências

Nenhum comentário: