domingo, 16 de maio de 2010

eu sonho com você

eu sonho com você.
é, eu sonho com você. com você assim não tão cordial, não tão distante. não tão só "bom dia". eu sonho com você vindo ao meu encontro, sussurrando todas aquelas bonitas declarações que eu sempre desejei ouvir de alguém, puxando-me pra perto de si e sentindo cada batida do meu coração pequeno, amedrontado e frágil. eu sonho com você gritando ao mundo o teu amor, com teu sorriso clareando meu dia inteiro de perto e não de longe, não tão distante. eu sonho com você e, nos meus sonhos, nós dois somos um só; o mar embala todas as nossas emoções e você me faz ter certeza do quanto eu sou sua, do quanto minha mente te pertence. eu sonho com você próximo da minha realidade, sabendo o que habita em mim e eu não tenho coragem de deixar sair nem de te fazer perceber; assim: igualzinho a mim.
eu sonho com você e - quando eu acordo - continuo sonhando.




vem cá, menino. menino lindo, vem cá:
você me faz dormir, você me faz sonhar

♪♪

Um comentário:

Fabrícia disse...

olhepramim, mas não meolhe [raiozinhos]