segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

carta à minha inspiração

paris, 26 de janeiro de 2009.

inspiração,


que saudade tenho de você! sei que já faz muito tempo desde que nos falamos da última vez ... eu só queria entender puq você está tão afastada de mim? o que foi que eu te fiz? te liguei várias vezes desde aquele belo dia que passamos juntos, mas você simplesmente não atendeu, não retornou, não notou que eu liguei. eu preciso de você. preciso muito. já não consigo fazer nada: as músicas não saem, as notas não vibram, as palavras não fluem. você é meu ingrediente chave! por favor, entra em contato comigo. volta pra mim. será que você não entende que eu não consigo sem você? tá ... eu não vou mais falar, eu não vou mais lamentar. volta se quiser. volta, se quiser. volta! se quiser ...

abraços;
Mademoiselle.

5 comentários:

Rα i sα ~ disse...

rá, adorei.
é o que eu digo: relembrar é quase como ter de volta.
é ... eu nunca disse isso, mas vou dizê-lo agora :)

amo isso aqui.

Rα i sα ~ disse...

p.s.: volta se quiser. volta, se quiser. volta! se quiser ...

AMEI.

Conto atômico & cômico disse...

Ah, como assim andas sem inspiração.. e o que vem a ser esta carta??? ;)

hahaha!
adorei!

Mas Mad, fique tranquila.. eu darei o recado a dona inspiração.. ela tem vindo direto aqui no meu quarto! :)
deixarei ela a par de sua situação!
;P
beijos!

Victor Moraes, disse...

Ah, como assim andas sem inspiração.. e o que vem a ser esta carta?? [02]

Adrielly Soares disse...

O fim foi realmente gostoso.
Tem pessoas que não nos podem faltar não é? Mas eu comecei a tentar viver sem pessoas essenciais. às vezes parece que vou perder parte de mim. Mas eu aprendo um dia.