quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

amigo ♥

então, 21 de janeiro de 2009. aniversário do meu amigo.
ele tá brigado comigo, eu acho, e mal fala comigo quando eu tento [sim, eu sou medrosa], mas eu quero que ele saiba que hoje é um dia importante pra mim, puq é aniversário dele! puq mesmo ele estando brigado comigo - sei lá - eu continuo o amando muuuuuuuuuuito. quero que ele saiba que meu sentimento e meu carinho por ele não mudaram nenhum pouco e que eu quero que ele seja muito feliz, tenha muito amor, muita saúde, muito carinho no caminho e, principalmente, muita vida pela frente. também queria pedir desculpas se eu o magoei de alguma forma - juro que não foi minha intenção - e eu realmente ganharia minha semana se ele voltasse a ser o meu amigo, o tanto quanto era antes ... bom, acabando com a xurumela, é o seguinte: AMIGO, EU AMO VOCÊ muitão, desejo tudo de perfeito pra tu, não só hoje, mas em todos os dias enquanto você respirar! saiba que tu pode contar sempre comigo. sempre! parabéns, que venham muito mais pra se comemorar C=



ao meu tecladista preferido;
ao meu amigo ...
Bibuuuu, feliz aniversário!
eu te amo ~

Nenhum comentário: