terça-feira, 25 de novembro de 2008

to[day]: monnimoon

hoje amanheceu chovendo. e continuou. choveu forte, trovejou até. mas não foi suficiente pra abalar nossa manhã - não! puq eu sei que sou besta, ridícula e até tosta certas vezes, mas hoje eu tinha que fazer isso:
FELIZ ANIVERSÁRIO, BONEQUINHAAAAAAAAAA
sim: eu saí espalhando pelo Objetivo inteiro que hoje ela faz 16 anos, pedi uma fatia de torta de brigadeiro e cheguei a implorar uma vela pra atendente [que me deu um fósforo ¬¬, mas valeu a intenção] e dei uma passadeira com uma flor. e eu faria tudo de novo, puq quando se tem uma amiga [V-E-R-D-A-D-E-I-R-A] e mais de 15 anos de amizade; tudo que se faz é pouco até. então hoje meu posto [feio] é dedicado a ela: Monnique Silveira, minha bonequinha.   

                                                                    
Parabéns pelos 16. Brigada por existir. Eu amo você.


3 comentários:

Srtá. Davis disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwn que liinda mô deuus!
Quase choroo agora veii, minha IRMÃ
Você faz parte de toda a minha vida, desde a infância [/préhistóriaantiguidadeidadedapedralascadadosmetaisepordiante]
E veii tuu eh uma companheira p/ poucos, tipoo você me faz tão feliz.. Sempre me defende, sempre ao meu lado..
Você eh uma pessoa p/ guardar, enquadrar e colocar na parede. u.u'

Garota EU TE AMO' veii.

Dan Souza disse...

Depois de passar tanto tempo ausente, eu volto e o q encontro é isso:
uma demostração LIIIINDA de amizade!

Parabéééns, Moni!!! =D

Te amo, Musa!

Rα i sα ~ disse...

Parabéns pelos 16. Brigada por existir. Eu amo você.[02]