domingo, 3 de agosto de 2008

T

o nome disso é ilusão. é você ter a inspiração que achou perdida num dos cantos do porão e ainda assim não conseguir e s c r e v e r, entende? bom. o nome disso é ILUSÃO [ou talvez só um sonho distante].

uma sensação boa. um ânimo profundo que faz borboletas 88 brotarem do meu estômago. então eu monto a nossa cena tão doce: só nós dois e o inferno que se faz paraíso, o 'uh' distante de uma certa plataforma que insiste em soar ... é imaginar que o vestido que eu demorei mil anos pra colocar e ajeitar tu vai despir num segundo [teu no meu], que o lápis do meu olho que eu tanto limpei e consertei vai sair sem nenhum esforço, sentir tua língua na minha pele e me perguntar - frustrada - puq vivemos tão longe um do outro. aliás, não. não quero [nem] imaginar. só com 25 anos; ou mais ...

8 comentários:

Beija-Flor disse...

quando você menos imagina...acontece.

Rα i sα ~ disse...

quando você mais quer ... acontece.

Conto atômico & cômico disse...

- preciso inspirar me em você...



tu escreve tão bem, que eu sinto vontade de decolar desta plataforma..

desse jeito tu vai derreter o inferno :p
hehehe
demais o texto *.*


beijão mademoiselleee

Juka Lordello disse...

-
Uí.
Nem todas maçãs são iguais.


Falando nisso... adorei a nova imagem do blog ;)
Beijos

Beija-Flor disse...

e adorei o título [ ou a forma que eu o entendi ]

Dan Souza disse...

"é imaginar que o vestido que eu demorei mil anos pra colocar e ajeitar tu vai despir num segundo"

Adoooro!!!rs rs

Saudade de tu e dos teus textos!
Vou voltar a aparecer!!!=D

Bjo

Victor Moraes, disse...

Tesão!

bruna f. disse...

borboletas no teu estômago? ilusão?
isso é vontade minha irmã :D

voltei.