sexta-feira, 29 de agosto de 2008

can you be my Mr. Right Now?

paciência é um dom, concordo. mas, certas vezes, fica praticamente impossível segurar a anciedade. é como esperar um eclipse que, após ocorrer, talvez você nunca mais verá outro igual. eu tenho certeza que você é o meu eclipse, mas eu não quero mais ter que esperar.

eu sei que você é cheio de outras coisas, de mil outros dons e tantas outras que te querem; mas você sabe que você é meu ... todas as tuas falas, rimas, confissões e apelos, tudo diretamente direcionado a mim e, admito, bem aceito. eu sei também que há o que nos separe mas que hão de nos juntar quando não nos dermos mais conta. a gente, que deixou tantas vezes na mão no destino, faz questão que demore puq? é a anciedade, fazendo com que a intensidade aumente? é isso? já disse, não quero mais ter que [te] esperar ... e - o pior - não posso te substituir; outro nem tem igual. can you be my Mr. Right Now, tomorrow?

3 comentários:

Rα i sα ~ disse...

Num tomorrow beem próximo.
Afinal, se é pra ser tão certo ... ele tem que saber ser agora,
ser quando/como/onde você quer.

Rα i sα ~ disse...

Pra não dizer que não falei em Caê:
um porto alegre é bem mais que um seguro


/e essa é especial pra mim.

Conto atômico & cômico disse...

muito bem, poderiamos fazer oque nós quisessemos, a hora que quisessemos.. ;/

mas, um dia vai ser assim.. ;d

a propósito.. ÓTIMO texto :D