terça-feira, 1 de julho de 2008

as tortas e as cucas'

senti meu corpo derretendo! flutuou
minha mente, compreendendo.
falei com minha sombra, tem vida própria
sim
abrindo as tortas e as cucas.
gentilmente sentei na pedra. tornei-me
parte desta pedra.
ninguém me compreendia, nem
nada
que eu fazia. os passarinhos me acalmaram.
foi quando então eu
percebi, eutava no meu guarda-roupa.
em posição fetal, achando tão normal
rolando um flashback maternal.
abrindo as tortas e as cucas ...





'ir e não voltar é conhecer outro lugar. ir e não voltar é conhecer outro lugar. ir e não voltar é conhecer outro lugar.'

5 comentários:

Victor Moraes, disse...

pois é, as vezes a gente se confunde com o resto do mundo.
mas assim a sabe que não somos 'o resto do mundo' e contamos pra nós mesmo o nosso valor!

Victor Moraes, disse...

/momentoaugustocuri

Victor Moraes, disse...

selo pra você [videmeublog]

Dan Souza disse...

Tem horas que dá uma vontade de ir e não voltar...
Mas são pessoas como vocês três que me fazem pensar que qualquer lugar do mundo é muito mais bonito com os amigos por perto, até mesmo aquela velha cidade onde eu vivi quase toda minha vida!

Você é especial. A gente é [02]

Amo!

Beija-Flor disse...

preciso conehcer outro lugar