domingo, 20 de julho de 2008

adeus

e é só isso que eu tenho pra dizer:
vou-me embora, fui-me embora!
Flávio ♥ me espera. Porto Alegre me espera. Júpiter me espera. ~
agora digo 'oi' aos meus [novos] planos,
ao meu [novo] futuro ...
oi pra federal de RS, oi pra minha filha loira
dos olhos castanhos.
oi pra minha musica, oi pra minha história.
oi pra tudo que eu sempre desejei!
acabei. abandonei os fardos e os ressentimentos do passado.
chega de permanecer aqui, estática.
vou-me. fui-me.
adeus.

7 comentários:

Beija-Flor disse...

toda despedida doi, mas toda chegana ao novo, por mais assustador que pareça, é sempre uma renovação. Boa viagem e te encontro por lá ;)


'ir e não voltar é conhecer outro lugar.'

Kiko disse...

Olá... estou passando por um sério momento de despedidas.....

Mas vc já percebeu que se a gente se despede de algo ... ao mesmo tempo nos apresentamos a alguma coisa completamente nova?

Isso é bom... muito bom....


Obrigado pela visita! não sei fazer um blog bonito como o seu... aceito dicas ok! ?

Beijos

Beijos

Conto atômico & cômico disse...

flávio te espera
ahaushdusahsahas

cara, acho que entendo muito bem teu poema... ;]

Adrielly Soares disse...

Acho que tenho problemas com a palavra Adeus.
Não consigo pronunciar.

kilder disse...

muito bom o blog...

Mia disse...

Muito boa sorte p vc nessa nova fase ;]
Adorei o blog....

Beijos!

Rα i sα ~ disse...

"um porto alegre é BEM MAIS que um seguro"