sábado, 7 de junho de 2008

um par


00:35h:
- anda logo, vocês dois! vão dançar!


01:10h:
- você tem facilidade pra decorar as coisas, não é?
- só as que eu gosto... A-man-da.
- ui. tu é sempre assim ou eu tô tendo sorte?
- olha pro céu. tá vendo a lua?
- não.
- então, eu não sou de lua :)


02:27h:
- gostei de você, gostei de te conhecer. também gostei muito de conversar com você, ainda que na maioria das vezes você só tenha me respondido um sorriso.... não um sorriso, mas todo esse sorriso seu.
- você está me deixando sem palavras...
- então sorri pra mim?!


07:01h:
- se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?

8 comentários:

Juka Lordello disse...

sabe o que tem na lua? :)

Victor Moraes, disse...

a noite foi boa meu bem!
dia 6 entrará pra história!
pelo visto - para todos.

07:01 ?
acordou cedo. volta pra cama menina!

Rafaela disse...

A noite foi muiiitO boa hein?

Dan Souza disse...

"mas todo esse seu sorriso seu."

E que sorriso!

amanda disse...

assim eu fico sem graça /aiin

Vinicius LACERDA" disse...

Hahahahha morram de inveja eu vii tudo isso , de camarote privilegiado e de visto de graça....
LICENÇA TÁ....hehehheheheh

Beija-Flor disse...

amanda, você vai ficar com dor na bochehca de tanto sorrir....

Rα i sα ~ disse...

só as que eu gosto... A-man-da.


Assim, sibilado e sílabado, é doce demais.