terça-feira, 10 de junho de 2008

e então o [nosso] mundo girou

era você me puxando pela mão, me guiando para o centro da pista de dança. era uma luz forte, a musica alta. era o meu queixo repousado sobre o teu ombro direito, era o teu cheiro invadindo meus pulmões e, de repente, era a sua boca na minha. era o beijo. era a nossa dança, era eu te pedindo pra me acompanhar e era você seguindo. era a nossa conversa, a nossa risada, as nossas respostas e até mesmo o nosso pessimismo. era a sua mão direita bricando com a minha blusa e com a minha cintura e tua mão esquerda na minha nuca. eram teus dedos entre meus cabelos. era a tua língua na minha língua... era você me puxando contra seu corpo, eram as pessoas olhando e você me abraçando pra me sentir e fazendo com que eu te sentisse também. eram tuas mãos no meu cabelo, tuas mãos em meu rosto, tuas mãos em meu corpo, tuas mãos nas minhas costas, tuas mãos... era a necessidade e o vício batendo em minha porta, era a saudade avisando que ficaria por um tempo. era você me deixando envergonhada, era você me deixando nas nuvens. eram tuas palavras que até hoje soam em meus ouvidos. era a lua se escondendo de nós. era o sonho se convertendo em toda a intensidade possível, era a dose de vida mais perigosa e sublime que já provei. era a pedrinha rolando do alto da montanha, mas era a gente. é a gente.



gostei do seu charme e do seu groove
gostei do jeito como rol[a][ou] com você
gostei do seu papo e do seu perfume
gostei do jeito como eu rol[o][ei] com você

5 comentários:

Victor Moraes, disse...

era, digo; é paixão X)
das arrebatadoras, do tipo 'culpido'!











me ensina a fazer um post feliz?

amanda disse...

... e eu não descanso enquanto não pegar aquela criatura ♪



claro que ensino! quero ver você FELIZ!

Dan Souza disse...

Adoro ver você assim tão feliz!

Amo!

Giuh disse...

lindo demais o texto *.*
parabéns qw

Beija-Flor disse...

'era o sonho se convertendo em toda a intensidade possível, era a dose de vida mais perigosa e sublime que já provei. era a pedrinha rolando do alto da montanha, mas era a gente. é a gente.'

não digo nada.