domingo, 29 de janeiro de 2012

Ensaio sobre ela

"Ela chegará em breve. Será que ela ainda vai demorar muito? Como será que ela está vestida? Será que ela vai me abraçar desta vez? Eu só queria poder sentir o cheiro dela. Eu preciso ser discreto. Mas como? Como serei discreto? Se ela soubesse o quanto ela é linda ... Ela nunca será minha. E se ela perguntar como eu estou, o que responderei? Digo a verdade? Digo que estou apaixonado? Digo que ela traz cor e luz a este lugar? Digo que ela é linda? Não, melhor não. E se ela não sentir o mesmo por mim? Mas, Deus, por que ela tem de ser tão linda? Se ela pudesse ler tudo isso nos meus olhos. Se ela soubesse. Se ela não fosse tão linda ..."

2 comentários:

Rodrigo Mota disse...

Texto perfeeito cunha! Cada postagem me apaixono mais por seu blog, é incríveel! '-'

Rαisα disse...

Quem é ela?