terça-feira, 2 de agosto de 2011

o artista

A partir das 10:05h, não sou mais estudante: sou plateia.
Ali, sentada entre tantos outros, disponho-me a presenciar um dos maiores espetáculos dos quais já pude me considerar parte. Aos poucos, vejo o artista entrando no teu espaço, rodeado, perseguido. Singelo, nem aparenta abrigar a sabedoria e inteligência que o constituem. Após arrumar seus instrumentos, organiza-se no tablado - agora teu palco - e então faz o que sabe fazer de melhor. Teu show encanta, ensina, transcende, surpreende e até diverte. Minhas mãos unidas por ora não são mais apenas palmas, são aplausos. Ao sair deste quase transe, a sensação em mim é de que não há no mundo alguém capaz de substituí-lo ou diminuí-lo de qualquer forma (e nem eu me permitiria deixar algo tão encantador perder-se entre meus pensamentos sem ser devidamente registrado). Se há algum jeito de me tornar parte do que tu és, meu artista, por favor, indique-me. Sinto que teu roteiro me guiará de agora em diante.

Um comentário:

Rodrigo Mota disse...

Lindão, pra variar *-*
sem dúvidas, o MELHOR BLOG é o da MINHA CUNHADA *---------*