segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

menino bonito do rosto de anjo

Sempre há alguém. Aquele suporte, aquela pessoa especial, o único que você sente poder confiar sem medo e que transmite aquela paz única e intransferível. Sempre tem um anjo em nossas vidas, que nos protegem e seguram e nos fazem acreditar que as coisas ainda valem a pena, mesmo que tudo perca o sentido. Sempre tem um carinho mágico, um encaixe, um espacinho no coração e muitas conversas a seguir. E eu poderia negar tudo isto que acabei de escrever, se não fosse pela existência de uma pessoa nesse mundo: Rodrigo Mota, meu cunhado lindo! Este fragmento é pra você; que tanto me escuta e aconselha, que tanto me apoia, que até dá crédito aos meus caprichos de cunhada ciumenta e boboca. Você precisa saber que tem um terreno enorme aqui, no meu peito, que é só teu! E não importa de quantos penhascos você pule, eu sempre estarei lá embaixo de braços apertos, pronta pra te segurar. Quando você precisar de alguém, sem designações, sabe que pode me gritar a qualquer hora puq eu sempre responderei ao teu chamado. Eu te amo, cunho.


2 comentários:

amanda lee jones ∞ disse...

não é meu estilo, não é meu vocabulário, não é como eu gostaria que fosse. mas você vai entender, não é, cunho? acho que tu precisa saber - hoje e SEMPRE - que me tem pro que precisar. obrigada por tudo e principalmente por ser esse anjo lindo na minha vida. (L)

Rodrigo Mota disse...

Você não sabe o quanto eu me sinto honrado em ter um espaço aqui no seu conjunto de obras fantásticas, como você! Muito obrigado mesmo, por ser essa pessoa tão maravilhosa, cunha! Muito obrigado por eu ter te encontrado em minha vida! Muito obrigado pelo texto, e por seus textos, os quais sou perdidamente louco por eles. Muito obrigado por TUDO, tudo mesmo, e me sinto verdadeiramente envergonhado de não poder retribuir a você o fato de você exsitir na minha vida, ♥