segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

don't touch!

mademoiselle é uma garota intocável ...
não, tocável é - completamente até - mas só por mim.
eu disse: não aceito dividir ela com ninguém.
é que ela precisa ser minha, tem de ser minha ... só minha
e eu preciso tê-la apenas pra mim. 
sim, eu não posso deixar que ela tenha os meus conhecidos, os meus amigos, os meus músicos.
não posso deixar que eles tenham ela, que tenham a minha mademoiselle. 
eles não podem tocá-la, nem um centímetro!
NÃO!
que comam todo pão, mas não toquem na mademoiselle ~
puq ela é minha. completamente, unicamente, definitivamente minha.

3 comentários:

Adrielly Soares disse...

O meu mal é querer tudo pra mim. Dizem que isso é coisa de filho único. Mas como dizia Cazuza:

" você tem que entender que eu sou filho único, e os filhos únicos são seres infelizes. "

Um beijo lindinha.
Feliz Ano Novo.
=*

Conto atômico & cômico disse...

Ah, fiquei abismado aqui! Esperava encontrar qualquer tipo de texto... MENOS este! Maaass.. ficou um texto ótimo.. eu nem consigo comentar HUAHAHA

que bom que tu entendeu tudo aquilo, fico feliz.

DONT TOUCH - DONT TOUCH
;)

Rα i sα ~ disse...

oi, meu nome é Raisa e eu estou com inveja.